quarta-feira, 13 de julho de 2011

A maior Ciladaa

Semana passada combinei com uns amigos e colegas de ir pro cinema assistir cilada.com a maior já começa aí. Daí decidimos que iriamos pro Salvador Shopping porquê eu tinha dito que era 3 reais dia de segunda e tinha um combo que era 3,50 pipoca, refrigerante e um serenata de amor. Ao chegarmos lá adivinha quanto era o ingresso? 7 reais. E qual seria a reação deles? só faltaram me matar. Mas enfim, foi a maor confusão porque alguns não tinham levado o salvador card ou não tinha o selo ou não levaram a indentidade mesmo.Eu sei que eu comprei o meu ingresso e de uma amiga, aí aos poucos o pessoal foi comprando. Quando entramos na sesssão ele sentaram atrás de mim e empurraram duas vezes a minha poltrona. Enfim o filme, que filme horrivel viiu, pensei que os filmes brasileiros tinham melhorado, vips, tropa de elite, e por aí vai... mas cilada.com é uma cilada mesmo pra quem vai. Não indico pra ninguem. Depois do filme, saimos da sessão e ainda continuou a resenha do ingresso. eu mereço




Beeijos
Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário